Medidor elétrico ou medidor de gás

  1. O uso de eletricidade é medido em kWh (quilowatts-hora). O gás natural é medido em CCF (100 pés de pés cúbicos). Seu medidor terá 4 ou 5 mostradores. Pense nos mostradores como colunas numéricas – o mostrador mais distante é a coluna 1, o segundo da direita é a coluna 10 e assim por diante.
  2. Os mostradores funcionam como o odômetro em seu carro – uma mão deve demorar cerca de dez vezes para fazer com que a mão no mostrador à esquerda da mesma circule uma vez.
  3.  

  4. Os mostradores ao lado do outro rodam em direções opostas. Comece com o seletor ESQUERDO mais distante.
  5. Se a mão estiver entre 2 números, grave o número que a mão acabou de passar ou o menor dos 2 números. Certifique-se de estar de pé diretamente na frente do mostrador para obter a leitura correta. Certifique-se também de que você grave os números na ordem correta – da esquerda para a direita. A exceção a esta regra é se a mão estiver entre 9 e 0. Neste caso, registre o número 9.
  6. Se a mão estiver exatamente em um número, olhe para o disco para a direita – se a mão no mostrador direito estiver ligada ou acabou de passar no 0, então grave o número no mostrador esquerdo. Se a mão no mostrador direito apenas estiver aproximando o 0, leia o número mais baixo no mostrador esquerdo, e não o número em que a mão está realmente ativada.
  7. Para gravar a quantidade de eletricidade que você usa, você precisa ler mais uma vez. Por exemplo, se você ler o seu medidor 1 semana mais tarde ao mesmo tempo, você gravará um novo número. Basta subtrair o número antigo do novo número para obter o total de quilowatts-hora de energia que você usou:

Usage = Esta semana subtrai na semana passada = 13659-13424 = 235kWh

Para descobrir quanto custa o uso, multiplique a quantidade de kWh pela taxa por kWh.

Você pode usar essa mesma técnica para ler seu medidor de gás.

Uma vez que o seu medidor é lido, você lança a leitura para o nosso sistema de correio de voz 24 horas no 860-823-4123.

Leitura do medidor de água

Você pode ler seu medidor de água da mesma forma que você lê o odômetro do seu carro. Basta gravar os números conforme eles aparecem no medidor. Para calcular o seu uso durante 1 semana, grave o número no medidor no mesmo dia e no mesmo tempo com 7 dias de intervalo. Subtrair o número menor do número maior e isso indica o total de pés cúbicos de água que você usou durante essa semana.

Informações sobre leitores remotos:

Em alguns casos, os clientes podem ter um dispositivo de leitura de medidor remoto instalado fora de sua casa. O dispositivo de leitura remota, ou “read-o”, exibe as leituras do medidor interno, gravando um pulso que é transmitido através de um fio de conexão. Seu medidor interno é o dispositivo de medição real. Você deve verificar se a leitura externa é a mesma que a leitura interna. Se houver discrepâncias entre o dispositivo remoto eo medidor real, sua conta pode ter sido faturada incorretamente e o medidor remoto pode precisar ser substituído. Um leitor de medidores NPU precisará ter acesso aos medidores internos várias vezes ao ano para verificar se o leitor remoto é exato.

Mantenha a área ao redor do seu medidor clara!

Por favor, lembre-se de manter a área ao redor do (s) seu (s) medidor (es) limpo (s). Não empilhe caixas e outros detritos na frente do medidor, e olhe para ver se os arbustos ou ramos dificultam o acesso ao (s) medidor (es). Se você não pode alcançá-lo, também não podemos. E lembre-se de manter seus cachorros no dia em que o leitor do medidor estiver agendado. Seu cachorro pode ser seu melhor amigo, mas ele pode representar uma séria ameaça para um leitor de medidor ou técnico de serviço!

Remoção de neve de medidores de gás

É importante manter a área ao redor do metro livre de neve. Os departamentos de bombeiros e outros funcionários da agência de atendimento de emergência devem ter acesso aos medidores de gás em caso de uma situação de parada de emergência. Os leitores do medidor NPU também precisam de acesso aos medidores se os clientes quiserem evitar uma conta estimada.

Ao remover neve em torno de medidores de gás:

  1. Certifique-se de saber a localização exata do seu medidor antes de começar a remover a neve
  2. Mantenha uma distância segura entre medidores de gás e pás, sopas de neve e outros equipamentos enquanto puxa
  3. NUNCA empurre a neve contra medidores de gás, tubagens de gás ou aberturas do aparelho (certifique-se de que todas as aberturas estão livres de neve ou outras obstruções)
  4. NUNCA empilhe neve na parte superior de medidores de gás, tubulação de gás ou aberturas do aparelho
    Todos os clientes de gás natural devem estar cientes de que medidores de gás que estão enterrados em neve profunda ou danificados por equipamentos de remoção de neve podem começar a derramar. Os vazamentos dos medidores de gás são uma situação potencialmente perigosa.